Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Federação de Voleibol agora com apoio da Honda Portugal

A Honda Portugal e a Federação Portuguesa de Voleibol formalizaram esta quarta-feira, dia 4 de abril, um acordo de patrocínio para as épocas 2017/2018 e 2018/2019.

Deste patrocínio oficial da Honda à Federação de Voleibol resulta o novo naming da principal competição da modalidade: Campeonato Nacional Honda. Em simultâneo, também a Supertaça passará a designar-se, já a partir da corrente época, Supertaça Honda.

A assinatura do protocolo, que decorreu esta tarde nas instalações da Federação Portuguesa de Voleibol, contou com a presença de Sérgio Ribeiro (CEO e Administrador da Honda Portugal Automóveis) e de Vicente Araújo (Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol).

“Esta associação da Honda Portugal à Federação Portuguesa de Voleibol faz parte da nossa estratégia de associação da marca aos valores do desporto de equipa e a um estilo de vida ativo e saudável. (…) Queremos estar perto dos jogadores e adeptos e por isso, para além da visibilidade em campo associada a este patrocínio, iremos também promover ações de ativação da marca Honda que nos permitam esta proximidade”, afirmou Sérgio Ribeiro, CEO e Administrador da Honda Portugal.

Já o Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol também se mostrou muito satisfeito com este acordo: “Naturalmente que esta associação à Honda nos deixa muito satisfeitos, é uma marca com uma imagem muito forte em Portugal e com a qual partilhamos muitos valores: o espírito de desafio e conquista, a competição como forma de superação e a partilha e trabalho de equipa como caminho para o sucesso”.

Este patrocínio da Honda Portugal estende-se também ao Beach Volleyball World Tour – Portugal Open, a etapa do Campeonato Mundial de Voleibol de Praia que acontecerá em Espinho de 4 a 8 de julho de 2018.

Outras Notícias

Comentários estão fechados.