Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai é a rainha do design automóvel 2018

A Hyundai renovou o título  “Red Dot: Marca do Ano 2018”, que se vem juntar às cinco distinções anteriores deste ano, na categoria Design de Comunicação, que consagraram o seu design criativo e inovador.

Os Red Dot Awards são os prémios de design mais prestigiados do mundo. O prémio “Red Dot: Marca do Ano” foi atribuído à Hyundai, uma vez que a marca que se destacou por ter alcançado um nível particularmente elevado em termos de design inovador e criativo. Este ano, o prémio distingue a Hyundai pelas soluções de design inovadoras, a qualidade do design e a competência na gestão da marca.

“É uma honra receber o Red Dot: Marca do Ano 2018, uma vez que este prémio é a prova de que estamos no caminho certo e representa um marco importante para a nossa imagem de marca”, afirmou Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing da Hyundai Motor Company.

A cerimónia oficial de entrega do prémio terá lugar no dia 26 de outubro em Berlim, na Alemanha.

Em agosto, a Hyundai alcançou o recorde máximo de prémios Red Dot na história da empresa, conquistando quatro Red Dots e três “Red Dot: Melhor dos Melhores”. A Hyundai venceu prémios pelos projetos: Solati Moving Hotel, Hyundai Pavilion, Genesis Gangnam, Genesis Sound Design, Pioneer Film e Safety Hologram, nas respetivas categorias, nomeadamente Design de Venda a Retalho, Design de Som, Comunicação Espacial, Filme e Animação e Design de Interface e Experiência do Utilizador.

 

Outras Notícias

Comentários estão fechados.