Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Liberty Seguros agora com novo Portal de Clientes

Os clientes da Liberty Seguros têm a partir de agora um novo Portal que visa aproximar clientes e agentes.

“O investimento feito na atualização do Portal de Clientes surge da preocupação em criar uma maior proximidade entre cliente e agente. Procurámos criar uma navegação mais rápida, personalizada e simples. Agora, os clientes da Liberty Seguros podem obter toda a informação das suas apólices, dos seus sinistros e da nossa rede de agentes em qualquer momento e lugar, bastando apenas aceder ao portal onde a informação sobre os sinistros e apólices está concentrada”, afirmou Miguel Correia, Diretor de Operações da Liberty Seguros em Portugal.

O principal objetivo do novo portal é possibilitar aos clientes o acesso a informações sobre as suas apólices e sobre os seus sinistros em tempo real, 24 horas por dia, sete dias por semana. Inclusivamente, o novo portal permite poupar tempo ao cliente, que pode comunicar à Liberty Seguros a ocorrência de acidentes diretamente no site, preenchendo o formulário disponibilizado.

Outro exemplo de melhoria é o registo no próprio Portal, que agora pode ser efetuado em dois minutos e sobre o qual o cliente tem autonomia de gestão, não necessitando de qualquer validação por parte da seguradora. O registo também pode ser feito através das redes sociais do cliente, como por exemplo a conta Google ou Facebook, permitindo um processo mais simples e rápido.

Com o investimento na atualização da plataforma, a seguradora procurou adicionar novas funcionalidades e disponibilizar documentação útil de forma simples e direta.

O novo Portal de Clientes permite que o cliente entre diretamente em contato com o agente, através de um formulário. Agora, o site é bilingue (com informação em Português e Inglês) e mais dinâmico, com vídeos explicativos sobre os produtos da seguradora. Os simuladores já existentes foram atualizados para que o cliente possa obter a informação com um menor número de cliques.

O novo Portal possibilita também uma maior personalização da área do utilizador, com fotografias e dados pessoais, através da qual é possível aceder à consulta de apólices e sinistros e fazer download de documentação.

Outras Notícias

Comentários estão fechados.