Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Taxify agora com preço fixo de viagem em Lisboa

A Taxify, plataforma de mobilidade europeia, atualizou a plataforma a nível global e introduziu o preço predefinido nas viagens em Lisboa – a partir de agora, os utilizadores que usarem a plataforma na capital poderão ver o valor fixo que irão gastar antes de iniciar a viagem para o destino escolhido.

Com esta nova atualização, os utilizadores terão obrigatoriamente de colocar o destino pretendido antes de iniciarem a viagem. A tarifa será calculada com base numa estimativa do tempo e distância da viagem bem como do trânsito. O valor da viagem não será alterado desde que o local de recolha do utilizador e o destino permaneçam o mesmo.

“Sempre que usam a aplicação da Taxify, os utilizadores gostam de saber uma estimativa de preço, antes de solicitar uma viagem. Agora damos um passo à frente e disponibilizamos aos utilizadores a tarifa fixa da viagem, mesmo antes de a iniciar. Em primeiro lugar, a atualização estará disponível para os utilizadores em Lisboa e muito brevemente para os utilizadores no Porto. Esta atualização permite retirar a incerteza aos utilizadores sobre quanto vão gastar e evitar surpresas”, explicou David Ferreira da Silva, responsável pela Taxify em Portugal.

“Simultaneamente, é um passo importante para o funcionamento da Taxify em Portugal para estar em concordância com os requisitos pressupostos pela nova legislação, dado que a lei requer que as aplicações de transporte de passageiros apresentem uma proposta de preço pré-determinado. Iremos continuar a trabalhar nas restantes atualizações necessárias de forma a garantirmos um serviço justo e de qualidade para utilizadores e motoristas”, concluiu o responsável.

O preço predefinido está a ser implementado para os utilizadores da Taxify em Portugal esta semana. Os utilizadores terão apenas que atualizar para a nova versão da plataforma através da App Store ou Google Play.

Outras Notícias

Comentários estão fechados.