Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Todas as fotos e novidades do Salão de Paris

Segundo maior Salão Automóvel da Europa, alternando a sua realização com o Salão de Frankfurt, o Salão de Paris volta a mostrar este ano uma série de grandes novidades entre SUV, desportivos, protótipos, elétricos… O Automonitor revela-lhe tudo.

 

(última atualização às 18h00)

Mas um Salão também se faz de ausentes e a lista das marcas que preferiram não estar presentes no certame de Paris merece uma referência. Assim, não estarão no evento parisiense a Abarth, Alfa Romeo, Aston Martin,  Bentley, Fiat, Ford, Jeep, Lamborghini, Mazda, McLaren, Mitsubishi, Nissan, Opel, Subaru, Volkswagen e Volvo.

Todas as Novidades do Salão de Paris 2018

Audi A1

Audi A6 Avant

Audi e-tron

Este SUV é o primeiro modelo 100% elétrico lançado pela marca alemã. Uma opção permite substituir os espelhos retrovisores por câmaras cujas imagens são projetadas em ecrãs OLED no habitáculo de passageiros. Com uma autonomia de mais de 400 km, deverá começar a sua comercialização no final de 2018.

Audi Q3

Audi Q8

Audi SQ2

Audi TT

BMW i3

BMW Serie 3

BMW Serie 8

BMW X2 M35i

BMW X5

BMW Z4

Citroën C5 Aircross

Diretamente inspirado no conceito Citroën Aircross revelado em 2015, é o segundo SUV Citroen, após o lançamento do C3 Aircross SUV em 2017. Com até 30 combinações de personalização, 20 tecnologia de condução e 6 tecnologias de conetividade, o modelo contará com uma versão híbrida que deverá ser comercializada em 2020.

Dacia Duster 1.3 TCe

DS3 Crossback

 

É a evolução do DS3 que se torna num SUV, o segundo da marca após o lançamento do DS 7 Crossback em 2018. Uma versão 100% elétrica terá uma autonomia de 300 km. Graças a uma aplicação para smartphone, será possível iniciar o veículo via bluetooth e partilhá-lo com 5 utilizadores diferentes. A sua comercialização está prevista para o início de 2019.

Ferrari Monza SP1 e SP2

 

O Ferrari Monza SP1 e o Monza SP2 são versões de um e dois lugares de um speedster baseado no 812 Superfast. Equipados com um V12 capaz de debitar mais de 800 CV, conseguem uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos. Não deverão ser produzidas mais de 500 unidades.

Hyundai i30 Fastback N

Infiniti Project Black S

KIA Ceed GT

KIA Niro EV

KIA Proceed

Lexus RC

Mercedes-AMG A35

Mercedes-Benz Classe A

Mercedes-Benz Classe B

Mercedes-Benz EQC

 

Primeiro SUV 100% elétrico da Mercedes-Benz, o EQC conta com 408 cavalos de potência e uma autonomia de mais de 450 km. Ficará disponível em meados de 2019.

Mercedes-Benz GLE

Peugeot 3008 Hybrid4

Peugeot 508 Hybrid4

Peugeot 508 SW

Esta nova versão carrinha do 508 irá contar com uma variante híbrida de 225 cavalos de potência e uma capacidade para bagagem de 530 litros (menos 30 litros que a sua antecessora). A sua comercialização começará no outono de 2019.

Peugeot 508 SW Unlimited Class

Peugeot e-Legend Concept

Porsche Macan

A Porsche estreia o novo Macan com motor sobrealimentado de quatro cilindros, 2.0 litros de capacidade, geometria da câmara de combustão melhorada e filtro de partículas de gasolina, capaz de debitar 180 kW (245 CV) e 370 Nm de binário máximo. Leia mais: Porsche estreia novo Macan em Paris

Renault EZ-Pro Concept

Renault K-ZE Concept

Renault Kadjar

 

Restyling do SUV da marca de diamantes, o Kadjar ostenta uma nova grelha e um interior renovado, sendo o único SUV tricolor do seu segmento a contar com uma versão 4×4. A sua comercialização deverá iniciar-se em janeiro de 2019.

Renault Mégane RS Trophy

SEAT Arona TGI

SEAT Tarraco

Terceiro e maior SUV da SEAT, o Tarraco teve o seu nome escolhido através de uma votação online. Contando com uma versão de 7 lugares, o modelo estará disponível inicialmente apenas com motorização a gasolina. Mais tarde surgirão as variantes elétricas. Este será o primeiro modelo da marca espanhola a vir equipado com tecnologia de controlo por gestos. Iniciará as vendas no início de 2019.

Škoda Karoq Scout

Škoda Kodiaq RS

 

 

Škoda Vision RS Concept

smart ForEase concept

Suzuki Jimny

Toyota Corolla Sports Touring

Toyota GR GT86

Toyota Yaris GR Sport

VinFast LUX A2.0

VinFast LUX S A2.0

Outras Notícias

Comentários estão fechados.