Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota com campanha renting para a Proace até final de novembro

Integrado na comemoração dos 50 anos da Toyota em Portugal, a marca apresenta uma campanha de Renting especificamente orientada para clientes empresariais que abrange a Toyota PROACE e PROACE VERSO, com tudo incluído, para 60 meses/100.000 km.

A campanha de comunicação associada ao produto Toyota Renting Plus é válida até 30 de novembro 2018 e está direcionada especificamente ao segmento empresarial. Desta feita propõe uma renda de 285€ por mês (mais IVA) para a PROACE Van L1 1.6D 115 CV e 405€ por mês (IVA incluído) para a PROACE VERSO Comfort 9 Lugares, L1 1.5D 120 CV, ambas para 60 meses/100.000 km e sem entrada inicial, com manutenção, seguro, IUC, IPO e pneus.

A nova geração Toyota PROACE VAN, apresenta-se como um versátil furgão médio para ir ao encontro das necessidades dos clientes empresariais. A nova geração nasce com base na experiência adquirida com a primeira PROACE (que substituiu a Hiace em 2013), no sentido de ser o parceiro ideal para qualquer negócio. A PROACE VERSO é a versão de passageiros, que permite transportar até nove passageiros e apresenta-se como uma solução versátil para vários tipos de negócio.

Tal como a restante gama Toyota, os modelos PROACE oferecem aos clientes empresariais a garantia de baixos consumos de combustível, excelentes credenciais ecológicas e ainda poupança de custos operacionais.

Recorde-se que o Programa Toyota Renting Plus é um sistema de utilização automóvel em regime de aluguer operacional (renting), desenvolvido especificamente para empresas em que todos os custos estão incluídos na renda.

Outras Notícias

Comentários estão fechados.